09 julho 2005

Perguntinha inocente....

Você, que saiu de "cara pintada" pedindo o impeachment do Collor e, agora, está vendo essa coisa enojante que está surgindo do governo do Lula, não está se sentindo meio "corno"?...

3 comentários:

Veri disse...

Oi, João!!!
Pra te ser beeeemmmm sincera, não estou me sentindo nem meio corna nem corna inteira com essa historinha repetitiva de Lula e PT no poder (repetitiva de tantas e tantas outras)... Estou mesmo é com meu ego inflado e feliz por estar vendo todo mundo que votou nessa gentinha se arrepender até o último fio de cabelo... Estou achando linda toda essa baixaria e esse "escancaramento" da falta de caráter dos "grandes"... E não vejo a hora de sentar e dar risada da cara do pessoal que se manifestar publicamente contra o governo, como na época do Collor... porque aí sim estarão assinando o atestado de burrice CRÔNICA!!!... E, pra ser mais sincera ainda: VIVA O MILITARISMO E A DITADURA! (não a ditadura camuflada de democracia... a ditadura de Vargas e do imbecil do Figueiredo que foi passado pra trás pelo próprio filho, como o nosso "ingênuo" presidente Lula...rs...)
Beijos!

Veri disse...

Joãããããoooo, cade seus poooosssstttssss????....rs.... Bjo!

Veri disse...

Li seu comentário no meu blog... sinto muito pelo que aconteceu... deve ser bem difícil e não consigo imaginar a dor... Sinto muito mesmo... qualquer coisa que precisar desabafar, estarei "aqui" (já que "desabafo" é a única coisa que posso oferecer a você com essa distância física imensa...)
Um beijo grande da amiga Veri.