24 julho 2005

Eu, positivamente, estou de saco cheio!

Salve, Pessoal!

Meu sumiço temporário tem um motivo: minha mãe morreu no dia 12 e até agora, eu ainda estou a braços com as milhares de providências administrativas que se tem que tomar. Desde os papa-defuntos que fazem qualquer coisa para extorquir seu dinheiro, passando pelos burocratas que exigem um monte de papéis (original e cópia autenticada), até simplesmente desmontar a casa dela e dar destino às milhares de tralhas que uma pessoa ajunta em 84 anos de vida.

Quem sabe, um dia desses, eu consigo parar e chorar adequadamente...

Enquanto isso, a política tem andado animada, com os corruptos conhecidos acusando os corruptos insuspeitos, meu reajuste salarial não sai, e, de repente, a gente descobre que a Scotland Yard veio tomar umas aulas com a ROTA sobre como "proteger" a população...

E um pit-boy, no Orkut, resolveu me aporrinhar o saco, porque eu mandei os "galinhas verdes" de plantão pararem de gritar histéricamente por uma nova intervenção militar no Brasil.

Ah, sim... Eu já ia me esquecendo: o Vasco só me dá alegrias!... (não ousem responder a isso, Daniel e Veri!).

Querem mais, ou já está de bom tamanho?...

3 comentários:

Anônimo disse...

Então... não sei o q te dizer sobre o Vasco pq não sei qual a situação dele... mas posso te dizer uma coisa... sou Corinthiana e ninguém pode dizer o contrário...rs... mas tem mais 2 times q eu gosto... um é o Grêmio, do RS e o outro é o Vasco... não sei pq vc disse pra eu nao comentar nada sobre isso... ahahhahahahahaha... Beijo!!!
PS: Será q eu sou meio "galinha verde"???...rs

João Carlos disse...

Só mesmo uma "Corinthiana" para não saber que quem ganhou do Vasco foi o Corinthians!...
E eu ainda não vi você de verde, mas te acho mais para "gatinha" do "galinha"...>8-)

Anônimo disse...

João... eu já estava ficando [ainda mais] preocupado com o seu "sumiço"... Olha, nem sei o que dizer. Assim como a "Veri", sou Corinthiano - mas, como vc sabe, gosto mesmo de basquete - e também não sei o que é "galinha verde" - mas, posso garantir que mordo fora a cabeça de qualquer pit-boy-zinho-metido-a-maXo (viado enrustido também!).

Meu amigo, quanto a chorar, mande TODOS os "papa-defunto" à merda (pra não falar o que eu pensei de verdade) e tome o tempo que vc precisar. Nada no mundo vale nossa saúde, física ou espiritual.

Um abraço virtual com força de gente real: []'s!